Moveis Planejados S/A fábrica e loja de moveis planejados em São Paulo

Moveis planejados, moveis planejados sob medida, moveis planejados em Harboard MP, loja de cozinhas planejadas, loja de moveis planejados para a casa toda em São Paulo

Produtos da Moveis Planejados S/A:

(Moveis planejados sob medida exclusivos e diferenciados de qualquer outra fábrica ou loja de moveis planejados em São Paulo e no Brasil)

Moveis planejados, moveis planejados sob medida, moveis planejados em Harboard MP, cozinhas planejadas, banheiros planejados, home theater planejados, escritórios planejados, dormitórios planejados, armários planejados, closet planejados, home office planejados, estantes planejadas, áreas de serviços planejadas, moveis planejados para apartamentos pequenos, cozinhas planejadas para apartamentos pequenos, dormitórios planejados casal, dormitórios planejados solteiro, dormitórios planejados infantil e muitos outros tipos de moveis planejados sob medida para qualquer tamanho de ambiente, fabricados com exclusividade em Hardboard MP.

Rua João Fernandes Braga, 70, Vila Iório, Freguesia do Ó, São Paulo, SP, CEP 02965-070 - (11) 3976-4151 - (11) 3978-1149

Home // Cozinhas // Dormitórios // Banheiros // Home theater // Escritórios // Orçamentos // Contato // Quem somos

A Moveis Planejados S/A também está no Google+ e facebook

Beleza - qualidade - durabilidade

 

23 soluções para apartamentos pequenos( parte um )




Morar em um espaço reduzido não precisa ser sinônimo de viver com aperto. Com um bom planejamento, é possível ganhar medidas extras e criar ambientes confortáveis. Confira as ideias a seguir.

Reportagem Visual: Aldi Flosi, Juliana Hamacek, Tiago Cappi e Isabella Mendonça (assistente)
Texto: Lucila Vigneron Villaça
Ilustrações: Carlos Campoy

Circulação sem empecilhos em 40 m².
Logo que se separou, a psicóloga quis se mudar rapidamente para este dúplex de 40 m². Porém sem improvisos na decoração. "Ela tinha peças reunidas ao longo da vida e queria exibi-las de forma organizada em ambientes acolhedores", lembra Patrícia Monteiro, autora do projeto com o sócio, Alex Geraldi - ambos são designers de interiores. Para aprontar tudo em tempo, os profissionais investiram na renovação do piso e das paredes. Na hora de definir a disposição dos móveis, privilegiaram a boa circulação. "Substituímos o antigo sofá com chaise da moradora por um modelo mais enxuto, que vira cama", diz Patrícia.

Sala vira quarto de hóspedes

1. Grande demais, o sofá com chaise, que a moradora tinha, ocuparia muito espaço na sala. Os designers Patrícia Monteiro e Alex Geraldi sugeriram substituí-lo por um sofá-cama sem braços (Etna), que poupa espaço e ainda permite receber hóspedes. 2. Em frente à parede de 1,45 m de largura, a mesa lateral de 80 cm de diâmetro (Artefacto), acompanhada de cadeiras Victoria Ghost (Kartell), compôs o canto de refeições. Transparentes, os móveis deixam o visual leve. 3. Na cozinha, só caberia um frigobar. Mas a moradora não se contentava com essa ideia. A solução foi colocar a geladeira na sala. Optou-se por um modelo antigo, pintado de laranja, que se integrou à decoração.

4. Como a prioridade foi preservar a circulação, a sala não tem mesa de centro. Quando a proprietária recebe os amigos e precisa de um apoio extra, a mesa lateral Tulipa (Marché Art de Vie) serve ao propósito. 5. Em vez de tapete, uma passadeira (By Kamy) cobre o piso: o acessório forma uma passarela ligando a entrada à varanda.

6. Manchado, o armário de laminado da cozinha recebeu tinta de lousa preta e incorporou a função de painel de recados. ´´Além de renovar a superfície, o móvel agora acompanha os tons escuros do andar térreo``, diz Patrícia.

7. No lavabo diminuto, as paredes revestidas de jacquard preto (Entreposto), tecido aplicado sobre uma fina camada de espuma, ressaltam o espelho veneziano da década de 1950, herança de família da moradora.

8. A cama box no tamanho queen (1,58 x 1,98 m) preenche quase todo o espaço do quarto. Por isso, as portas de correr do armário ganharam espelhos (Guardian). ´´O reflexo dá a sensação de profundidade``, explica Patrícia. O branco nas paredes e nos móveis do quarto faz a área parecer maior. Acima da cabeceira, há réplicas de gravuras assinadas por Andy Warhol. Manta da Missoni Home.

 

continua...
 



Fundada em 1960, a Moveis Planejados S/A mantém a tradição de fabricar moveis planejados sob medida com o melhor preço de moveis planejados em relação a alta qualidade e durabilidade. Pelo atendimento e o material utilizado, é classificada como a melhor loja de moveis planejados com a melhor marca de móveis planejados e desde a fundação a Moveis Planejados S/A não tem e nunca teve qualquer reclamação.


A Moveis Planejados S/A faz o que nenhuma outra fábrica ou loja de moveis planejados faz.

 

A Moveis Planejados S/A não utiliza mdf, mdp, compensado ou aglomerado.
 

 

 

Pelo bom atendimento e os materiais utilizados a Moveis Planejados S/A é considerada:
"A melhor loja de cozinhas planejadas de São Paulo" e "A melhor fábrica de cozinhas planejadas de São Paulo"

 

Site de moveis planejados com conteúdo exclusivo no Brasil. Loja de moveis planejados em Hardboard MP em São Paulo

 

Conheça a Hardboard MP - A superação da madeira maciça

 

A Moveis Planejados S/A é a única loja de moveis planejados que tem a Hardboard MP. Saiba que pelos produtos e atendimento, a Moveis Planejados S/A fábrica e loja de moveis planejados em São Paulo é considerada a melhor loja de moveis planejados e vende direto da fábrica.

A Moveis Planejados S/A fábrica e loja de moveis planejados em São Paulo é considerada a melhor loja de cozinhas planejadas fabricados no estilo de marcenaria sob medida.
 

Está procurando moveis em madeira maciça ?
Sabe qual é a melhor loja de moveis planejados de São Paulo ? // Sabe qual é a melhor marca de moveis planejados ?
Veja os locais que a Moveis Planejados S/A atende. // Domínios da Moveis Planejados S/A // mapa do site


Home
// Cozinhas // Dormitórios // Banheiros // Home theater // Escritórios // Orçamentos // Contato // Quem somos



Moveis Planejados S/A Localizado em Rua João Fernandes Braga 70, São Paulo, São Paulo. Telefone: 11-3976-4151.
 
Autor da página: Miguel Lepechuka  Google